O Prefeito de Pintadas, Batista da Farmácia (DEM), foi o entrevistado do programa Conexão Chapada desta quinta-feira (29). Durante o bate papo de quase 20 minutos, o gestor municipal destacou as obras que vem sendo feitas no município de Pintadas, apesar de ter encontrado a prefeitura sucateada.

“Encontramos uma prefeitura completamente sucateada, muitas dividas e com índice muito elevado a respeito dos servidores, mas estamos governando com respeito ao dinheiro público e já estamos regularizando a nossa prefeitura. Estamos trabalhando, todos os secretários, funcionários com muita responsabilidade e já está aparecendo algumas obras como os calçamentos das Ruas Elias Mota e São Bento, já estão prontos, revitalização da Praça Honorato Gonçalves, portal da cidade, troca de todas as lâmpadas leds, pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão, reformando mercado, quiosques da cidade, Pintadas já está com outra cara”.

Além de falar das ações em andamento no município, o prefeito reforçou da troca de 1065 lâmpadas em todo município, troca de ‘braços de luz’ substituição de bombas de bombeamento da rede de esgoto e ainda disse que o salário dos servidores do município será antecipado para esta sexta-feira (30), apesar do pagamento ter como data oficial dia 10.

Para este domingo (02), última noite de festa, pintadas terá as seguintes atrações:

21:00 SEU JOEL

22:30 REGE FX

00:30 XINELA DE COURO

02:30 LUA CHEIA

Para mais informações confira a entrevista na íntegra na fanpage da Ipirá FM na rede social Facebook: Entrevista do Prefeito Batista da Farmácia (DEM).

Por Almiro Jr. com imagem do Vr14