O prefeito eleito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda, acompanhado da esposa Elieide Borges, estive nesta quarta-feira (09) em Brasília-DF, participando do lançamento do programa Cartão Reforma do Governo Federal, inspirado no Morar Melhor, da Prefeitura de Salvador. O objetivo do programa é reformar casas da população mais carente em todo o país. O evento contou com a participação de prefeitos eleitos e reeleitos de diversos estados do país.

Além do evento, o casal aproveitou a oportunidade para se reunir com deputados da base do governo e cobrar emendas parlamentares para o Município de Baixa Grande. Dr. Heraldo visitou alguns gabinetes acompanhado do deputado federal Claudio Cajado, do DEM/BA.

“Nossa visita a Brasília foi muito produtiva. Isso nos deu a certeza de dias melhores para a população de Baixa Grande. Vamos iniciar a parti de Janeiro de 2017 um governo de transformação com geração de emprego, renda e obras importantes. Vamos construir uma nova história na vida dessa terra”. Disse Dr. Heraldo.

Da Redação CN com imagem via WhatsApp