Prefeito Marcelo Brandão visita Casa dos Estudantes de Ipirá, em Salvador

Diante da situação de abandono, o prefeito Marcelo Brandão (DEM), esteve nesta segunda-feira (03) visitando as instalações da Casa dos Estudantes Ipiraenses, em Salvador, para averiguar e a partir desta visita tomar as decisões necessárias para viabilizar a reforma do imóvel que está em ruinas devido à falta de compromisso dos ex-prefeitos de Ipirá com os prédios públicos da cidade, sejam eles em solo do município sejam em outras cidades.

Ao constatar no local a real situação do imóvel, Marcelo Brandão, disse não ter entendido como a administração pública deixou a casa chegar ao ponto de abandono que se encontra e que ele estará enviando nesta quarta-feira (05) engenheiros para elaboração de um projeto de reforma com início imediato. Ainda de acordo com o prefeito, um imóvel será alugado para abrigar os estudantes durante o período de reforma do imóvel onde os estudantes universitários de Ipirá residem em Salvador ao longo do curso.

A atitude tomada pelo prefeito Marcelo Brandão nesta segunda-feira reforça ainda mais seu compromisso e responsabilidade com uma gestão eficiente para proporcionar os munícipes condições dignas de vida. São marcas também do seu governo a manutenção de um diálogo franco com todos, independente de serem de denominação politica A ou B.

Texto extraído da página oficial do prefeito de Ipirá Marcelo Brandão na rede social Facebook:

“Estive agora na Casa dos Estudantes em Salvador e vi a precariedade do lugar. Não entendo como a Administração Pública deixou a casa chegar naquele ponto de abandono. Estaremos enviando nesta quarta-feira os engenheiros, para que seja elaborado um projeto de reforma, para início imediato. Para o início da reforma vamos providenciar o aluguel de outro imóvel, que abrigará os estudantes.”

Por Marcone Macedo