Prefeitura de Baixa Grande agora conta com dois caminhões compactadores e moderniza a coleta de lixo na sede e zona rural

O município de Baixa Grande passou a contar com grande forço para coleta de resíduos sólidos: dois caminhões compactadores de lixo, para atender a demanda na Sede e na Zona Rural do Município. Equipados para recolher, compactar e transportar os resíduos até o destino final, os dois veículos chegam ao Município para reforçar e melhorar a qualidade da coleta de lixo.O prefeito Gilvan Rios, comemorou a conquista através de suas redes sociais: “Estamos muito felizes com mais uma importante conquista para nosso município!
A coleta de lixo em nossa cidade terá uma ampliação significativa. A partir de agora a população contará com dois compactadores, que irão facilitar ainda mais o trabalho de coleta de lixo e atenderão a Sede e a Zona Rural. Algo nunca visto na história do Município.
Seguiremos trabalhando para trazer investimentos que impactam positivamente na vida da população da nossa Baixa Grande!”.

ASCOM – Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!