Prefeitura de Baixa Grande consegue aumento do número de vagas para a retirada de Carteira de Identidade

70

A prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria de Administração Geral conseguiu aumentar em 2018, a quantidade de emissão de Carteira de Identidade (RG), tanto para a primeira quanto para a segunda via. A Secretaria em convênio com o Instituto de Identificação Pedro Melo passará a emitir por mês, 150 unidades do documento para a população do município.

Vale salientar que o aumento do número de vagas é um fator benéfico para população, visto que, muitos se deslocavam para outras cidades a fim de conseguir tirar o documento, pois as vagas eram insuficientes e a demanda era maior que a oferta.

O posto de Identificação está localizado na Avenida 02 de Julho, ao lado da Secretaria de Educação. O horário de funcionamento é das 08:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, obedecendo a ordem de chegada. O prazo para a entrega do documento é de até 60 dias, de acordo à regularidade.

ASCOM – Baixa Grande – BA