Em entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado (23), no salão nobre da Prefeitura Municipal, o prefeito de Baixa Grande Heraldo Miranda (MDB), anunciou a grade oficial da Micareta 2018, evento comemorativo aos 133 anos de emancipação política daquele município do território da Bacia do Jacuípe.

A Micareta acontecerá entre os dias 14 e 16 de julhos e entre as atrações estão Bel Marque, Tatau ex- Araketu e Guig Gheto. A grade de atrações terá também, Brankinho, Bandana, Sala de Reboco, Luziane Rios, Tiago Mastra e Bahia Show.

Além das atrações de trios elétrico, a festa contará também com a Orquestra Muvuka, Charanga Bento Santana, No Beth, Nickson Aquino e Grupo Sygnus.

Outros momentos aguardados pelo folião que participa da festa é o Carnaval das Antigas, tradicional baile a fantasia que acontece em plena avenida e a animação dos blocos As Poderosas, Trakinus, Paquera & Cia, Tô Beba e Tu tá Beba Égua.

A festa é realizada pela Prefeitura Municipal e terá o apoio da Câmara Municipal e cobertura do site Caboronga Notícias.