domingo, abril 28, 2024

Prefeitura de Feira de Santana autoriza realização de concurso público com 582 vagas

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, autorizou através de publicação do Diário Oficial deste sábado (24) a realização do concurso público com 582 vagas para o cargo de pessoal efetivo.

As vagas são para as diversas áreas de atuação veja aqui – O edital com informações sobre inscrições, salários, datas de provas e resultados será publicado posteriormente.

Confira:

O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA, Estado da Bahia, tendo em vista o disposto na Lei Orgânica do Município, art. 94 e seguintes, e na Lei Complementar Nº 01, de 11 de novembro de 1994, no uso de suas atribuições legais, DECRETA: Art. 1º – O art. 1º do Decreto nº 12.725, de 5 de outubro de 2022, passa a vigorar da seguinte forma: “Art. 1º – Fica autorizada a realização de Concurso Público para o provimento de 582 (quinhentos e oitenta e duas) cargos do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, conforme detalhado no Anexo I.” Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito Municipal, 23 de fevereiro de 2024.

Acorda Cidade

recentes