A Prefeitura Municipal de Iaçu, no Estado da Bahia, anuncia a retificação do Concurso Público para preenchimento de mais de 490 vagas, sob organização da empresa MS Concursos.

Foram incluídas algumas oportunidades e em outros cargos foram alterados itens referente a salário, carga horária e jornada de trabalho. Vale salientar também que houve modificação na nomenclatura de algumas funções.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 3.450,00, correspondente a função exercida, conforme discriminado abaixo:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (150); Eletricista (5); Gari (60); Motorista – Categoria “D”; “E” (10); Motorista – Categoria “D” (20); Pedreiro (8); Vigia (34); Agente Comunitário de Saúde (1); Operador de Máquinas Pesadas (5); Lavadeira – Secretaria da Saúde (5); e Jardineiro (5);

Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (17); Digitador (10); Fiscal de Tributos (4); Fiscal de Obras Públicas (1); Auxiliar de Laboratório (1); Auxiliar Odontológico (4); Auxiliar de Classe (40); Recepcionista (8); Técnico em Enfermagem (20); Técnico em Laboratório (1); Técnico em Agropecuária (1) e Técnico em Radiologia (2).

Nível Superior: Enfermeiro (10); Pedagogo (20); Nutricionista (2); Psicólogo (3); Assistente Social (6); Educador Físico (1); Engenheiro Agrônomo (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Controlador Interno (1); Fisioterapeuta (2); Professor nas disciplinas de História (3); Geografia (3); Português (5); Matemática (4); Educação Física (2); Biologia (3); Coordenador Pedagógico (10); Pregoeiro (2), Médico-Veterinário (1), Técnico Ambiental (1) e Zootecnista (1).

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos exigidos, acesse o site www.concursos.msconc.com.br, e inscreva-se. Com a retificação o período para garantir a participação fica entre os dias 21 de outubro de 2016 a 06 de novembro de 2016. Não se esqueça que é necessário efetuar o pagamento da taxa por meio de boleto bancário.

Para classificar os inscritos estão previstas a realização de Prova Objetiva, de Títulos, e Sanidade Física e Mental. As avaliações serão aplicadas de acordo com o método adotado para o cargo pretendido.

A primeira etapa provavelmente deve ocorrer no dia 11 de dezembro de 2016, e será composta com questões de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

Para obter mais informações sobre este Concurso que tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período, acesse os editais oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício