Prefeitura de Ipirá adere ao Setembro Verde na luta pela inclusão social

Neste mês de setembro, a Prefeitura de Ipirá também está engajada em uma causa muito importante: o Setembro Verde, mês que reforça a importância da acessibilidade e da inclusão da pessoa com deficiência.
É importante que tenhamos a consciência como cidadãos da igualdade, respeito e conscientização para com o outro.
Nas fotos: Raimundo Jesus, 58 anos de idade, portador de deficiência física e Rosidalva, 37 anos de idade, portadora de deficiência física (CARD 1) e Katianne Santos, 25 anos de idade, portadora de síndrome de downe Jusceli Costa, 36 anos, portadora de deficiência física.
01: Card de fundo verde, com um verde claro, em cima na descrição Setembro Verde com lacinho verde com duas fotos: a primeira um homem cabelos grisalhos, usando óculos e camisa amarela. Na segunda, uma senhora de cabelos pretos usando óculos e blusa branca em baixo está escrito ao lado direito incluir respeitar e conscientizar, do lado esquerdo a logomarca da Prefeitura de Ipirá da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
02: Card de fundo verde escuro, com verde claro, em cima escrito Setembro Verde com lacinho em verde claro com duas fotos: a primeira uma jovem usando Máscara, blusa com estampas. A segunda foto uma jovem usando uma camiseta Clara com um Gorro na cabeça, e ela tem síndrome de Down, em baixo ao lado direito está escrito incluir respeitar e conscientizar, do lado esquerdo está a logomarca da Prefeitura Municipal de Ipirá da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá