Prefeitura de Ipirá altera o trânsito durante o Arraiá do Camisão

A partir desta quinta-feira (20), a avenida Cesar Cabral terá parte da sua extensão bloqueada para à circulação de veículos, no trecho entre o escritório de contabilidade JAS e a residência da professora Hildinha, onde serão instalados disciplinadores para a entrada das pessoas após revistas feitas pela Polícia Militar. Mais dois disciplinadores serão instalados, sendo um em frente ao banco do Brasil e o outro na saída da praça Roberto Cintra sentido avenida Anísio Dultra e Praça Barão do Rio Branco.

O objetivo do reordenamento no fluxo de veículos, coordenado pela Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), é garantir a segurança e tranquilidade de quem for prestigiar o Arraiá do Camisão, além de facilitar a circulação de veículos de emergência que ficarão a postos durante os três dias de festa e dos artistas. As áreas que contornam a Praça Roberto Cintra ficarão interditadas para o tráfego de veículos motorizados.

Com o planejamento, serão fechadas todas as vias de acesso no período, ficando recomendado o estacionamento dos veículos próximo ao circuito oficial do Arraiá do Camisão, como praça São José, praça José Leão dos Santos, praça Santana, rua Arthur Neiva, praça Barão do Rio Branco, dentre outras espaços nas proximidades da praça Roberto Cintra.

Ascom PMI