Foi postada nesta terça-feira (07) na fanpage da Prefeitura de Ipirá no Facebook, uma fotografia aérea do trecho entre o Cemitério Vale das Flores e o Residencial Flores da Chapada com a seguinte informação:

Seguindo a linha técnica que a Prefeitura de Ipirá quer implantar, já foi providenciada a topografia da nova avenida asfáltica de Ipirá, quer liga o final da rua Daniel Ferreira ao condomínio Flor da Chapada.

A obra será realizada, exclusivamente, com recursos próprios. A terraplanagem será iniciada nos próximos dias e o Prefeito Marcelo Brandão quer entregar a obra concluída à comunidade antes do São João.

Caso realmente a obra venha ser concretizada neste espaço de tempo, só reforça a tese de que os festejos do São João 2017 de Ipirá serão realizados no Parque de Exposições, até porque o prefeito Marcelo Brandão falou na última reunião com os feirantes, que a Praça José Leão dos Santos, passará por uma grande reforma e segundo ele, será a Praça de Eventos mais bonita do Nordeste.

Essa obra seguramente beneficiará o Residencial Flores da Chapada, como também os acessos ao Cemitério Jardim da Saudade, a 98ª CIPM, Parque de Exposições, bem como, servirá de via alternativa de ligação com a BA 414 rodovia Ipirá/Pintadas.

Caboronga Notícias com informações da Fanpage da PMI