Prefeitura de Ipirá, em nota, justifica desativação de campo de futebol no bairro 20 de Abril

Moradores e desportistas do bairro 20 de Abril em Ipirá, estão insatisfeitos com a atual situação do único campo de futebol do bairro. Segundo eles, por intermédio do vereador André da Saúde, a prefeitura vai acabar com o campo e usar o espaço fazer uma praça e moradias no lugar.

Como se não bastasse, os desportistas ficaram indignados com um morador do bairro que, de forma autoritária, foi até o local e arrancou as duas traves do campo, sem dar satisfação alguma para quem usa o campo.

Em nota enviada a redação do Caboronga Notícias, a prefeitura disse o seguinte:

A desativação do campo de futebol da 20 de Abril se deu em função de uma reivindicação dos moradores do bairro que moram nas proximidades do campo que fizeram uma reunião com o Prefeito, com a presença de mais de trinta pessoas, demonstrando o descontentamento com a prática esportiva naquele lugar que estavam causando transtornos para a vizinhança, como: som alto desde a 5 da manhã, palavrões, boladas nas portas e janelas, homens urinando do lado das suas casas e etc.

buscado um consenso e para não prejudicar os praticantes do esporte, a Prefeitura, conseguiu um campo, nas mesmas dimensões, em Wilson, para que o “baba” dos domingos continuassem a acontecer e já está buscando no bairro, um novo local, que não atrapalhe a comunidade para um novo campo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ipirá