Prefeitura de Ipirá emite Nota de Agradecimento

26

Caro Jorge Luiz, primeiro parabéns pela imparcialidade do seu site, Caboronga Notícias. sobre a publicação assinada por um certo Yancey, que desconhecemos, deve-se tratar, com certeza, de alguém que não conhece Ipirá, nem sua história.

Sobre o mercado de arte, que recebeu no passado uma simples pintura e depois, por erro na instalação elétrica pegou fogo, teremos em breve o melhor centro comercial da região.

Sobre a casa dos estudantes, os prefeitos que lá moraram nada fizeram, até que ela desabou quando eu assumi. Alugamos um imóvel decente e lá colocamos os estudantes, e o município paga, mensalmente, cerca de sete mil reais para contribuir com a manutenção dos estudantes em salvador. Até o final do governo teremos a nova casa dos estudantes, como aqueles que lá moraram, não fizeram.

Sobre as ruas e estradas, já pavimentamos mais ruas em dois anos e meio que nos doze anos que Ipirá conheceu. Agora, depois das abençoadas chuvas, estamos iniciando esse mês a recuperação de ruas com cascalho, até que o calçamento possa chegar. E, iniciaremos também o maior projeto de estradas rurais que Ipirá já viu. Esse menino que escreveu precisava ter conhecimento desses fatos e fazer um jornalismo sério. Grande abraço.

Ascom PMI