O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, divulgou nesta noite de quarta-feira, 18/03, uma ótima notícia como parte das medidas que objetivam o desenvolvimento econômico e a geração de emprego no município. O gestor municipal se reuniu com o proprietário da empresa FLC Calçados do Ceará, Lenoir Altenhofen, para discutir a vinda da empresa para a cidade, o que deve ocorrer já no próximo mês.

Na ocasião, o prefeito Marcelo Brandão, anunciou a parceria da prefeitura para viabilizar a geração de mais de 120 empregos até o final do ano o que vai garantir mais desenvolvimento e renda para o Município. “Hoje concretizamos uma grande notícia para Ipirá.

Geração de emprego

“Tive o prazer de conhecer a cerca de três meses, Lenoir Altenhofen, proprietário da FLC Calçados, do Ceará. A conversa andou e conseguimos atrair prá cá essa empresa. A prefeitura é parceira e Ipirá terá mais de 120 novos empregos até o final do ano. A FLC já está recebendo os currículos e abre as portas já em abril próximo. Parabéns a juventude de Ipirá. Na foto, eu com Lenoir lá em casa. Tem mais emprego chegando e vamos atrair muito mais” destacou o prefeito Marcelo Brandão.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI