A Prefeitura Municipal de Ipirá (BA), gestão ‘Competência Para Mudar’, em parceria com as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, comunica que está realizando a campanha ‘Na Hora Certa!’

A campanha está prestando orientações ao público, realizando recadastramento do Programa Bolsa Família, pesagem e preenchimento de formulário do BPC na escola, assim como também serão realizadas ações de enfrentamento de erradicação do trabalho infantil.

Os atendimentos estão sendo realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social, com início no dia 12 (segunda-feira), finalizando dia 15/12 (sexta-feira), com horário de atendimento das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 h.

Quem tiver dúvida se sua família pode fazer parte do Cadastro Único, procure a Central de Cadastro Único da Secretaria Municipal de Assistência Social para mais informações.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

Rg, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de trabalho, atestado de matricula, comprovante de endereço atualizado (água ou energia )

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO BPC NA ESCOLA

Rg, CPF, certidão de nascimento, cartão do sus, nis (Documentos da pessoa com deficiência ou de seu representante legal).

COMPAREÇA NA HORA CERTA! De dois em dois anos é obrigatório fazer o recadastramento do Cadastro Único / Programa Bolsa Família. Portanto, todos os que estão desatualizados devem procurar a Assistência Social para regularizar a situação.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br