Prefeitura de Ipirá realiza Consulta Pública sobre estradas vicinais

47

A Prefeitura de Ipirá realiza Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia II (PREMAR-II), marcado para ocorrer no dia 24 de maio no período de 14:00h às 17:00h no Centro Cultural Elofilo Marques, situado na Praça José Leão dos Santos.

O encontro faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia (PREMAR 2), e tem como principal objetivo compartilhar decisões com a comunidade, escolhendo e priorizando os principais trechos para serem recuperados.

O Prefeito Marcelo Brandão (DEM), solicita que toda a sociedade civil compareça para definição da malha viária que deverá receber as soluções previstas pelo Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II tendo em vista os benefícios do projeto para o município.

O projeto PREMAR visa recuperar pontos críticos que impedem o tráfego nas estradas vicinais, melhorando o acesso dos cidadãos aos principais serviços, como educação e saúde. Durante a Consulta Pública, representantes das localidades apresentam as propostas dos trechos, além de debater sobre as prioridades, extensão do trecho e número de famílias atendidas.

Por Marcone Macêdo com informações da ASCOM da Prefeitura de Ipirá