A festa de Réveillon promovida pela prefeitura de Ipirá (BA) lotou a praça Roberto Cintra e atraiu um grande público, superando a expectativa dos organizadores.

Beto Botho, e bandas Bahia Show, Chicana, e Lua Cheia fizeram da comemoração uma grande festa popular.

A confraternização começou com Betho Botho, que anima grandes festas na região. Para a virada, o músico preparou um repertório especial.

Em seguida, quem subiu ao palco foi a banda Bahia Show. Nos últimos instantes de 2016 foi feita a contagem regressiva para receber 2017 com a tão esperada queima de fogos, que atraiu a visão do público para o céu da cidade, que se transformou numa atração à parte. No céu, a população pode apreciar diversos formatos luminosos de estrelas, círculos, chuva de ouro e de prata

Dando prosseguimento, quem subiu ao palco foi a banda Chicana. Finalizando a noite festiva, quem animou a galera foi a banda Lua Cheia.

No camarote, ao lado do palco, o prefeito Juracy (Jota) Oliveira, secretários municipais, e amigos, participaram de forma animada, da noite festiva. Além dos já citados, o prefeito eleito Marcelo Brandão, o vice-prefeito José Ricardo Pinheiro, e Mauricio Brandão, foram algumas das pessoas que circularam pelo animado camarote.

Quem foi à praça gostou e ficou até o fim da confraternização, encerrada por volta das 03:00h.

Durante toda a festa, o clima foi de paz e alegria. Pairava no ar um clima diferente. Literalmente, despedia-se de um passado recente. Ventos de novos tempos sopravam. A animação, à espera do novo, em todos os sentidos, era visível em todas as partes da Praça Roberto Cintra, que ficou pequena para tanta gente. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas compareceram ao local.

HOJE, DIA 1º, TEM MAIS FESTA E POSSE DO PREFEITO ELEITO, MARCELO BRANDÃO, DO VICE PREFEITO JOSÉ RICARDO E VEREADORES. LEIA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO.

10:00h – Posse dos Vereadores

10:30h – Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara

17:00h – Posse de Prefeito e Vice prefeito

A noite, após a solenidade de posse, no palco montado na Praça Roberto Cintra, Marcelo Brandão e o vice José Ricardo, farão pronunciamentos ao público.

Em seguida, acontecerão os shows das bandas: 5 SEGUNDOS, JAU, E GUIG GUETTO.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br