Prefeitura de Irecê abre processo seletivo com 142 vagas para profissionais; inscrições até a segunda

A prefeitura de Irecê, na Chapada Velha, abriu inscrições gratuitas em 20 de maio para processo seletivo simplificado, a fim de contratar 142 profissionais com nível médio, técnico e superior, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período. O edital foi publicado no último dia 19 e as inscrições seguem até esta segunda-feira (24). O candidato precisa preencher o formulário e informar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

São disponibilizadas oportunidades para os seguintes cargos: advogado (2), assistente social (7), atendente de farmácia (8), auxiliar de consultório dentário (9), bioquímico (2), enfermeiro (14), enfermeiro PSF (14), farmacêutico (4), fisioterapeuta (3), fonoaudiólogo (1), médico veterinário (1), monitor (6), nutricionista (2), odontólogo (14), pedagogo (1), professor de educação física (1), psicólogo (6), recepcionista (12), técnico agrícola (2), técnico em enfermagem (24), técnico em laboratório (7), técnico em radiologia (1), terapeuta ocupacional (1).

Os servidores, quando contratados, devem atuar em PSF, Hospital Municipal, Programas de Ação Social e demais programas oriundos de outras Secretárias, além das ações voltadas aos Programas de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus. A seleção será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional, para contratação temporária nas vagas definidas e a divulgação do resultado final fica disponível em 18 de junho deste ano.

As jornadas de trabalho, a depender do cargo, podem ser de 20, 30, 36 e 40 horas por semana. Já a remuneração varia de R$1.100,00 a R$3.242,29, em concordância com o cargo pretendido. A classificação geral ocorre em ordem decrescente da pontuação obtida, de acordo com o número de vagas da Função Temporária concorrida, juntamente com o cadastro de reserva.

Além disso, fica reservada 20% das vagas para candidatos em Primeiro Emprego. No entanto, os candidatos inscritos neste respectivo programa não devem ter tido nenhum vínculo empregatício anterior, nem vínculo com serviço público municipal. Também precisam ter no máximo quatro anos de conclusão do curso de sua formação e devem apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do curso da formação. Confira aqui o edital completo

Jornal da Chapada