Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Pintadas reiniciou a obra de conclusão das casas populares que estava paralisadas há vários anos, fruto do desgoverno PT. A obra foi iniciada em 2009, na gestão do então prefeito Valcyr Rios (PT) e atravessou sem conclusão todo o governo do também petista Corujão.

O atual prefeito Batista, determinou como uma das metas do seu governo a conclusão desta obra. Após reuniões com a Caixa Econômica e representantes da construtora responsável pela obra, o prefeito compareceu ao local da referida obra acompanhado de vereadores, secretários e engenheiros para dar início aos trabalhos.

Segundo o prefeito Batista, o Governo “Um Novo Tempo” está buscando agilizar ao máximo a conclusão e entrega das casas para que os pintadenses contemplados com as moradias não continuem morando de aluguel ou de favor.

“Nossa meta é tratar a nossa população com respeito e dignidade. Não trabalharemos para um grupo ou bandeira partidária. Vamos sim, construir um município mais humano e igualitário para todos”. Disse o prefeito Batista

Texto e imagens da ASCOM Prefeitura Pintadas.