Numa atitude inovadora, a coordenação da micareta 2018 de Baixa Grande, estará homenageando filhos ilustres já falecidos que contribuíram direta ou indiretamente com a história das micaretas do município. Ao longo de todo circuito da festa estão sendo colocados painéis com fotos de personagens que marcaram história.

Um dos painéis mais marcantes é o do locutor Ariston, cidadão simples, que com sua voz possante marcou época na sonorização, serviço de alto falante, carro de som e mesmo nos palanques político apresentando comícios.

“Tive a felicidade de conhece-lo, me tornar seu amigo e mais ainda, o prazer de dividir com ele um palanque em campanha política em Baixa Grande. Parabéns ao prefeito Heraldo Miranda e sua equipe de governo por resgatar as grandes festas de Baixa Grande, pela valorização da cultura local e também pela brilhante ideia de homenagear pessoas que contribuíram com o desenvolvimento dessa terra”. Disse Jorge Luiz.

Além de Ariston, outros nomes a exemplo de Judicial JD, Zé Boi, Miguel Mascate, Pororó, Sandrinha, Patica, Barrão e Bento Santana, estarão com suas imagens estampadas em painéis, fazendo parte da festa.

Caboronga Notícias com imagem via Facebook