A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através das secretárias de Obras e Agricultura iniciou na manhã desta segunda-feira (13), o serviço de limpeza e revitalização do açude da Fazenda Santa Izabel na localidade da Pecuária, prevendo as chuvas que estão por vir.

Os secretários de obras Celso Gonçalves e de agricultura Amaral Oliveira, juntamente com o prefeito Heraldo Alves Miranda, estiveram no locar para verificar o serviço de limpeza de toda extensão do açude. Além da limpeza que está sendo feita por máquinas, outra equipe está cuidando da revitalização do espaço onde em breve a população terá uma área para praticar esportes, fazer caminhadas e desfrutando de uma bela paisagem.

Segundo o secretário Celso, o local estará pronto para receber banhistas, pescadores e até mesmo turistas. Já o secretário Amaral informou que com a chegada das chuvas, em breve o açude receberá uma grande quantidade de Alevinos (Filhotes de Peixes) que servirá para o consumo e fonte de renda da população local.

Caboronga Notícias com informações e foto do Veja Baixa Grande