Criminosos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural localizada a cerca de 2km da sede da cidade de Nilo Peçanha, na tarde desta sexta-feira (18), fazendo moradores e funcionários reféns. Dentre as vítimas estavam o Presidente da Câmara de Vereadores de Nilo Peçanha, Vereador Osny Goza, dono da propriedade, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Antônio José “Zé Mijão” e um homem identificado como Professor Evandro.

Todos foram mantidos reféns e sob ameaça pelos marginais. Guarnições foram mobilizadas e se deslocaram até o local, numa operação de resgate, onde os criminosos, ao perceberem a aproximação das viaturas, abandonaram as vítimas e fugiram pelo matagal.

Após encontrar as vitimas, foram efetuadas buscas, com diligências e incursões nas proximidades do sítio, no intuito de capturar e prender os criminosos.

O Comandante da 33ª CIPM, Ten. Cel. Alexandre Souza, destacou a rápida resposta dos policiais envolvidos na operação de resgate das vítimas, afirmando que todo e qualquer esforço sempre será realizado para cumprir a missão de manter a ordem e segurança em toda sua área de atuação.

As informações e foto são do Portal Pratigí