Presidente da Liga Desportiva Ipiraense faz desabafo em rede social

71

O presidente da Liga Desportiva Ipiraense (DIDI) Luís Carlos, popularmente conhecido como (Judeu), em sua página na rede social fez um desabafo contra a Prefeitura municipal por segundo ele, não ter atendido até então uma solicitação da entidade que comanda o esporte do município.

Acompanhe a baixo o texto na integra

A Liga Ipiraense, na pessoa de seu presidente INFORMA:

Não era para postar, mas eu não aguento mais ficar calado. Foi solicitado ao Depto de Esportes da prefeitura municipal, areia lavada para uma CAIXA DE AREIA NO ESTÁDIO, desde o mês de janeiro/2017, e até hoje NADA.

Será que um dia teremos um espaço de areia como esse?

Onde eu mostro abaixo as fotos e peço desculpas ao pessoal da Liga Cachoeirana pela postagem.

Será que nós munícipes Ipiraenses, que praticamos o desporto, merecemos?

Atentem que isso não seria feito para JUDEU não!

Seria super, hiper, importante para os Clubes de Ipirá, para todos os IPIRAENSES.

Se estão pensando que, quando não realizam, que estão prejudicando a JUDEU, estão enganados, estão prejudicando a todos nós desportistas de Ipirá.

Essa covardia em não atender a essa tão simples solicitação, causa revolta, esse descaso, causa desânimo, mas não tira as minhas forças.

Já imaginaram quantas pessoas poderiam utilizar esta CAIXA DE AREIA, além dos atletas?

Jovens, idosos, todos em fim, poderiam ir ao Estádio fazer atividade na areia, principalmente àquelas pessoas com lesões nas articulações inferiores.

Até hoje os nossos atletas estão treinando sem uma meia SEQUER, iremos jogar em breve e até o momento nada deste ÍNFIMO repasse.

Todas as Seleções já estão com seus materiais de treino e jogos, tudo pronto.

E nós?

Depois não venham dizer que eu faço politicagens.

Eu lhes digo a verdade!

Essa omissão, esse descaso, tem vários nomes:

FALSIDADE

COVARDIA

ÓCIO, isso mesmo, PREGUIÇA, preguiçoso.

Atenciosamente,

JUDEU.

Como se não bastasse a situação mencionada acima, existe também o problema da iluminação do Estádio Municipal que até então nunca foi resolvido. Na gestão passada foram colocados quatro postes de iluminação dentro do campo e dois deles ficam em frente as arquibancadas, tirando parte da visão do torcedor. Até então, nenhuma providência foi tomada por parte da administração municipal para a remoção dos postes ou a conclusão da obra.

Caboronga Notícias com informações de Luís Carlos “Judeu”