Presidente do CONSEG/Ipirá,.concede entrevista a Rádio Serra Dourada FM

139

A Presidente do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG/Ipirá, Marluce Almeida concedeu entrevista ao programa Doze em Ponto da rádio Serra Dourada FM, na tarde desta terça-feira (11).

Na oportunidade, ela respondeu os questionamentos dos apresentadores Lis Braga e Jorge Luiz, sobre a importância do Conseg na Segurança Pública do Município e principalmente no elo de ligação entre a comunidade e as policias Civil e Militar.

Ela falou das dificuldades que vem enfrentando por causa da pandemia e também da atuação da Delegação no combate a Violência Doméstica e abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Outro ponto abordado por Marluce, foi a questão da Poluição Sonora em Ipirá, informando que já enviou ofício ao Ministério Público solicitando uma Audiência Pública para discutir este grave problema social enfrentado pelo município.

Ela falou também que o Conseg funciona em uma sala do Centro Cultural Elofilo Marques na Praça José Leão dos Santos, e as pessoas que tiverem qualquer demanda, também poderá ligar para o numero 991711699.

Caboronga Notícias