A Comissão Executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Ipirá, anunciou apoio ao Partido Social Democrático (PSB) nas eleições de 2016 em Itaberaba, sendo favoráveis à pré-candidatura de Ricardo Mascarenhas para prefeito daquele município.

” Com a garantia da renovação na política e a certeza do compromisso com o futuro de Itaberaba me levam a crer que Ricardo Mascarenhas é a melhor escolha no pleito de 02 de outubro. Ricardo também conta com o apoio do líder político e ex-prefeito de Ipirá, Luis Carlos Martins. O líder político Luis Carlos, confia muito em Ricardo e acredita que os municípios poderão ter grandes parcerias administrativas em prol das suas populações.” Afirma Dr. Waldemar Carigé Neto (Centro da foto), presidente da sigla na cidade vizinha.

Mesmo a sigla apresentando candidato próprio na cidade, a declaração do presidente da cidade vizinha vem como uma ” bomba “, mesmo sendo uma adesão moral, demonstra a fragilidade da pré-candidatura do grupo de oposição na cidade. Uma chapa vitoriosa se constrói com adesões e neste quesito o pré Ricardo Mascarenhas ganha de goleada, sendo esta declaração do Dr. Waldemar Carigé Neto, um gol de bicicleta dentro da área no final do jogo.

O anúncio foi feito pelo presidente do diretório do PSDB, Dr. Waldemar Carigé Neto.

Fonte e foto: Iaçu Notícias