Presidente tranca pauta da Câmara de Serra Preta após testar positivo para a Covid-19

O vereador Eliude Miranda (PT) de Serra Preta no Território da Bacia do Jacuípe, denunciou no programa Ronda Policial da Rádio Subaé de Feira de Santana, desta quarta-feira (02), que o presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Adilson de Oliveira Santos, popularmente conhecido como Adilson do Jacu, trancou o Legislativo após testar positivo para a Covid-19.

Segundo o edil, o Legislativo Municipal que tem sua mesa diretora composta por presidente, vice, primeiro e segundo secretário, realiza apenas uma sessão ordinária semanal e está há três semanas sem realizar sessões, sendo que, o vice presidente poderia legalmente conduzir os trabalhos da casa na ausência do presidente.

Ainda segundo o vereador, um importante projeto de lei para criação do Auxilio Emergencial no município, está engavetado pelo fato da não realização das sessões para votação.

As sessões do Legislativo de Serra Preta acontecem às sextas-feiras. Porém, cnão se sabe que a sessão ordinária desta sexta-feira (04) acontecerá, ou se o recesso continuará com a o feriadão.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação