sábado, maio 25, 2024

PRF resgata aves, cumpre mandado de prisão e apreende drogas na Bahia

O primeiro fim de semana deste mês, dias 4 e 5 de maio, foi marcado por ocorrências registradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal em Barreiras, no Oeste baiano. Durante procedimentos de fiscalização a três ônibus, as equipes resgataram 7 aves silvestres, identificaram um homem procurado pela justiça pelo cometimento do crime de homicídio, além da apreensão de 228,9g de cocaína e 387,3g de crack.

No sábado, 4, as equipes abordaram dois ônibus. Em um deles foi identificado um passageiro com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, emitido em setembro de 2023 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. Já no outro veículo, os policias localizaram uma gaiola dentro de uma bolsa, pertencente a um dos passageiros, contendo 07 aves silvestres. Os animais não possuíam alimentação e água, além de terem a movimentação impedida nas pequenas subdivisões da gaiola.

No domingo, 5, uma equipe identificou um invólucro contendo cloridrato de cocaína e crack ao fiscalizar um ônibus. O material ilícito estava escondido embaixo de uma poltrona.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil local, para a aplicação das medidas legais cabíveis.

Fonte: Nucom / PRF/BA

recentes