Primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Pintadas é marcada por ato solene

Nesta terça-feira (07), foi realizada a primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores Município de Pintadas, com um ar de festividade pelo o Dia Internacional das Mulheres a noite foi conduzida com discurso de vereadores, do prefeito e do vice-prefeito do município.

Os vereadores já tinham iniciado os trabalhos antes com 3 sessões extraordinárias, mas esta abril oficialmente os trabalhos do legislativo pintadense.

Na ocasião os vereadores falaram, sobre suas expectativas para os respectivos mandatos e as ações já feitas, além de um dos temas que vem gerando polêmica no município, a moção de repudio feita pelos professores contra a gestão municipal.

O ato cintou coma participação de dezenas de populares, lideranças políticas, do prefeito Batista e do vice e secretário de educação Carlos.

Na cerimonia esteve os vereadores Edivan , Tadeu Pacheco, Taunai todos de Mairi, o predidente da câmera de Capela de Alto Alegre o vereador Marcelo, junto com os juristas do municipio Dr.Camila Dr. Edison

Do Vr14