sexta-feira, maio 24, 2024

Primeiro BaVi do ano: veja prováveis escalações, detalhes e saiba onde assistir

Neste domingo (18), os amantes do futebol baiano têm um encontro marcado. Pela primeira vez neste ano de 2024, o clássico BaVi promete incendiar Salvador e o Estádio Manoel Barradas, o Barradão. O Vitória será o anfitrião e receberá o Bahia em um embate crucial no Campeonato Baiano. A partida tem início previsto para as 16h.

O aguardado clássico entre os principais times do Estado da Bahia será o encontro de número 494. Com expectativas elevadas, o Barradão estará lotado e contará com mais de 30 mil torcedores do Vitória acompanhando o jogo. Por conta disso, a atmosfera promete ser eletrizante, alimentando ainda mais a paixão e o fervor característicos desses confrontos tradicionais em Salvador.

Para além da mística que já envolve a partida, esse será um confronto que colocará dois amigos lado a lado: Osvaldo e Rogério Ceni. Além disso, também colocará dois treinadores emergentes um contra o outro: Léo Condé e Rogério Ceni.

Prováveis escalações

Ainda sem as escalações definidas, Vitória e Bahia entrarão em campo para iniciar os últimos capítulos do Campeonato Baiano de 2024. Levando em consideração os últimos jogos, os dois times devem ir com o que tem de melhor para o campo.

Pelo lado do Vitória, Léo Condé deve mandar a campo: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Caio Vinícius, William Oliviera (Dudu) e Matheusinho; Iury Castilho, Alerrandro e Osvaldo. Já pelo lado do Bahia, Rogério Ceni deve entrar em campo com: Marcos Felipe (Adriel); Gilberto (Arias), Kanu, David Duarte (Victor Cuesta) e Luciano Juba (Ryan); Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Thaciano e Biel.

Onde assistir

O primeiro BaVi de 2024 será transmitido ao vivo pela BNews TV, no YouTube. Você pode acessar a página, se inscrever e ativar o sininho para não perder nada do BaVi e nenhuma das programações da WebTV do BNews.

BNews/ Foto:Divulgação / EC Vitória

recentes