Projeto CRAS na Comunidade tem sua estreia no Bairro da Quadra Q em Baixa Grande

Visando o bem estar social da população, promovendo uma forma de autonomia e cidadania à comunidade, foi realizado, nesta terça-feira, 15 de janeiro, a primeira ação do Projeto CRAS na comunidade no bairro da Quadra Q. Este Projeto é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura.Durante a ação foram oferecidos diversos serviços, como: roda de conversa, atividades recreativas, visitas domiciliares, cabana da leitura, pintura de rosto, parque infantil, serviços de cabeleireiro, inscrições para os Serviços de Convivência do CRAS, atendimentos do Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso e Conselho Tutelar. Foi distribuído lanches para os presentes.

A Secretária Elieide Borges, disse estar muito honrada, em poder, contribuir de uma forma tão especial, à comunidade baixagrandense. Agradeceu o empenho e dedicação da equipe e conclui: “para que juntos, possamos conquistar o objetivo principal, que é levar nossos serviços à comunidade e fortalecer os atendimentos no CRAS durante todo o ano de 2019, com muito entusiasmo, compromisso e alegria.”

O Projeto CRAS na comunidade fará sua próxima parada nesta quinta-feira, 17 de janeiro, às 08h3 no Bairro do Cruzeiro. Participe!

Secretaria de Assistência Social

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande –BA.