segunda-feira, junho 24, 2024

PSD de Salvador retira candidatura própria à Prefeitura de Salvador

O PSD de Salvador, através do seu Diretório Municipal, divulgou na segunda-feira (25), a retirada da sua indicação de candidatura própria à Prefeitura de Salvador, do líder do PSD na Câmara dos Deputados, o deputado federal Antonio Brito.

Através de uma nota, o partido frisou que a decisão partiu do Conselho Político liderado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

“Manifestamos apoio à decisão do conselho político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, na qual fomos representados pelo presidente estadual do partido, o senador Otto Alencar, em que foi escolhida a pré-candidatura apresentada pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à Prefeitura de Salvador, do vice-governador Geraldo Júnior.

Nos próximos dias, o PSD de Salvador reunirá seus membros, militantes e apoiadores políticos para formalizar essa decisão, com a entrega, ao pré-candidato do MDB, escolhido pelo governador Jerônimo Rodrigues, do plano de governo elaborado pelo PSD, após quatro seminários ocorridos em 2023, em que se discutiram as diretrizes sobre a educação, saúde, assistência social, tributação e mobilidade urbana em Salvador.

Edvaldo Brito
Vereador e Presidente Municipal do PSD em Salvador“

recentes