Público de despede hoje do Arraiá do Camisão 2022 de Ipirá

451

Em mais uma noite de festa, o público lotou as dependências da Praça José Leão dos Santos para prestigiar os shows programados para acontecerem a partir das 22h. Nem o atraso do show de Tayrone tirou o ânimo dos fãs e espectadores.

De acordo com a programação da organização do Arraiá do Camisão, 22h, aconteceu o show de Felipe Araújo. A meio noite, foi a vez da banda Xinela de Couro. A apresentação do cantou Tayrone, estava prevista para acontecer as 02h, mais houve um atraso no deslocamento da banda e nem por isso, o público arredou o pé.

Depois de um tempo de espera, Tayrone subiu ao palco e encantou a multidão. Para fechar a noite em grande estilo, Bezel Marques botou o povão para arrastar o pé até amanhecer do dia.

Para este domingo (26), último dia de festa no Arraiá do Camisão 2022, a partir das 15h, Paredão de Som, as 19h30 Gigantes do Brasil, 21h30, será a vez de subir ao palco, Batista Lima; as 23h30, Paraíba do Acordeom, 01h: Dorgival Dantas e encerrando as festividades as 02h30, Dan Valente.

Caboronga Notícias com imagem de divulgação