Público vibra com a 8ª Marcha para Jesus em Ipirá

46

Desde o início da tarde deste sábado (14) que o público começou a se concentrar na Avenida Anísio Dultra para acompanhar a 8ª Marcha para Jesus, evento que é realizado em Ipirá pelas igrejas evangélicas e que reúne sempre uma multidão de adoradores.

A marcha prosseguiu ao som de uma orquestra de sopro até a Avenida Cesar Cabral onde num trio elétrico aconteceram shows e pregações.

O momento mais aguardado por todos, foi o show da dupla goiana Daniel e Samuel que fez o público cantar e louvar a Deus num momento marcante para todos os presentes.Programada para acontecer na Praça Roberto Cintra, a festa teve que ser realizada na Praça Duque de Caxias, porque o trio elétrico não pode subir a avenida por causa do semáforo que impedia a passagem da carreta.

No final do evento a organização do evento agradeceu o apoio recebido das igrejas, do prefeito Marcelo Brandão, da Prefeitura de Ipirá, do deputado Jurandy Oliveira, do comercio local e do site Caboronga Notícias.

“Foi tudo muito lindo. Apesar da correria, me sinto realizada em ter cumprido mais esta missão que o Senhor Jesus me confiou. Parabéns a todos. Sem a ajuda de vocês nada disso teria acontecido. Até 2020” disse Celia Tanan.

Caboronga Notícias