Durante três dias o município de Ipirá mantendo a tradição da cultura nordestina, realizou o Concurso de Quadrilhas Juninas no espaço denominado Vila do Camisão, na Rua Cruzador Bahia, esquina com a Praça José Leão dos Santos.

O público compareceu em massa para prestigiar o belo espetáculo promovido pelas escolas da rede municipal de ensino da sede e do interior do município.

O que mais prevaleceu independente da premiação, foi o empenho e a criatividade de professores e alunos, proporcionando a todo público presente e a comissão julgadora momentos emocionantes.

Na noite desta quarta-feira (22), após a apresentação da última quadrilha, a grande expectativa de todos era pelo fechamento e totalização das notas. Para a alegria de todos, a quadrilha da Escola Delorme Martins da Silva do Distrito de Bonfim de Ipirá sob o comando do professor Itamar que já avia proporcionado um belíssimo espetáculo, foi a grande campeã.

Parabéns ao professor Itamar Santiago que com o seu talento de educador, ator e coreografo, consegue agregar uma juventude que o admira e respeita graças ao seu espirito de liderança sem autoritarismo. Homem simples e que preserva as raízes da família tipicamente rural. O outro grande destaque desta competição é Beto que conseguiu conquistar a todos com sua alegria e carisma, tornando-se assim ao lado de Itamar os dois gênios na arte de animação de quadrilha junina em Ipirá.

Parabéns a todos… Foi um belo espetáculo.

Caboronga Notícias com imagem via WhatsApp