O Projeto Social Quadrilha Junina Vai Vai Sai da Frente de Baixa Grande vem cada vez mais se consolidando como um grande investimento na juventude daquele município.A Quadrilha surgiu por iniciativa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, incentivada pelo padre Jeoval Rios, foi abraçada pela Secretaria de Assistência Social do município e cada ano que passa se consolida pelo desempenho de seus integrantes, seus temas e suas fantasias que encantam o público nas várias cidades por onde o grupo passa.

Sob o comando do coreógrafo e animador Florivaldo Campos e uma grande equipe de apoio, os figurantes da Vai, Vai, esbanjam graça e elegância em suas apresentações.
Atualmente o projeto está sendo abraçado pelo prefeito Heraldo Alves Miranda e pela primeira dama Elieide Borges que sempre acompanham as apresentações do grupo.

O grupo na sua 14ª edição, fez o lançamento do novo figurino, para um grande público, na noite desta sexta-feira (07) no Forroquial, da Praça Manoel Ribeiro Soares em Baixa Grande e como sempre encantou a todos como mostra o vídeo abaixo.

A quadrilha estará se apresentando mais uma vez em Ipirá, no próximo dia (18) no Arraiá do Camisão na Praça Roberto Cintra, em frente a Igreja Matriz.

Caboronga Notícias com imagem do Bacia do Jacuípe e vídeo do Facebook