Paralelo aos preparativos para o São João que acontecerá na Praça Roberto Cintra, o ritmo de trabalho dos operários, operários que realizam a reforma da igreja Matriz, também segue intenso e na reta final, já que a solenidade de reabertura da igreja, programada para acontecer no próximo dia 02 de Julho, dia da Independência da Bahia.

A Igreja Matriz Nossa Senhora de Ipirá, foi interditada desde julho do ano passado, para ampla reforma que incluiu o telhado, forros e paredes, passando também pela parte hidráulica, elétrica, reconstrução do altar e pintura.

A Paróquia realizou no último sábado (17), no Ginásio de Esportes, o 1º Forroquial, com o objetivo de arrecadar fundos para concluir as obras de reforma da igreja.

A Paróquia Senhora Santana com suas pastorais e equipes litúrgicas está preparando uma grande festa de reabertura da igreja, com uma missa solene celebrada pelo Bispo Diocesano Dom André de Witte e pelos padres Gabriel Burani e Roquelino, a partir das 10h.

Logo após a celebração, haverá o sorteio de oito animais. Confira a ordem da premiação:
1º Prêmio – Dois Bois
2º Prêmio – Dois Bois
3º Prêmio – Um Boi
4º Prêmio – Dois Carneiros
5º Prêmio – Um Carneiro

A sua participação é muito importante para contribuir com a recuperação do nosso maior patrimônio histórico e religioso.

Cartelas a venda o escritório da Paróquia na Praça Roberto Cintra, em frente à Igreja Matriz.

Caboronga Notícias