Quatro suspeitos de crimes foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, neste sábado (10). De acordo com a PM, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Sudoeste realizavam rondas no Bairro Nossa Senhora Aparecida quando foram surpreendidas por um grupo de homens armados.

Os suspeitos teriam atiraram contra os policiais militares iniciando uma troca de tiros. Em seguida, correram em direção a um terreno baldio para se esconder. No momento em que as guarnições faziam o cerco no local, os suspeitos atiraram novamente e voltaram a fugir, invadindo uma casa nas proximidades.

Do interior da residência, eles permaneceram atirando contra a guarnição. Ocorreu então outra troca de tiros entre policiais e suspeitos quando os quatro foram atingidos e socorridos até o Hospital de Base, onde não resistiram aos ferimentos.

Foram apreendidos com grupo quatro revólveres, sendo um calibre 32 e três calibre 38, 60 buchas de maconha, 24 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, uma balança eletrônica, embalagens e material perfuro-cortante. Todo material apreendido foi apresentado à delegacia do município.

Por Redação BNews