Queda de avião causa morte do cantor Gabriel Diniz

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte em Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. A Polícia Militar informou que há três mortos. Aeronave decolou de Salvador.

A assessoria do cantor havia confirmado que o cantor estava no avião que vinha de Feira de Santana, na Bahia. Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou acionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

“Me sinto abençoado por Deus ter posto ‘Jenifer’ em minhas mãos”, chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S. Paulo.

Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.

Tudo News com imagem de divulgação