Rádio Serra Dourada FM será inaugurada nesta sergunda-feira (11) em Ipirá

200

Estaremos vivendo uma nova etapa profissional, a partir desta segunda-feira (11), na bancada da Serra Dourada FM, ao lado da colega Lis Braga, na apresentação dos programas Primeira Página e Doze em Ponto, programas jornalísticos que terão como objetivo, levar informação, prestação de serviço e utilidade pública com dinamismo.

Além de Lis, o programa terá a participação de Jonny Costa, Rômulo Ribeiro e Cristina Vilarino. Sintonize 95,1 Mhz e sinta a diferença.

O jornalismo será um dos grandes destaques da emissora através  dos programas Primeira Página e Doze em Ponto.

Primeira Página – Um programa informativo, focado, no noticiário local, regional, estadual e nacional com opiniões, e participação do ouvinte através de áudio ou mensagem de texto via WhatsApp.

O Programa irá ao ar de segunda à sexta-feira das 07 às 09h, tendo como apresentadores Lis Braga e Jorge Luiz, participação de Rômulo Ribeiro, Cristina Villarino e Jonny Costa com o comentário “Direto ao Ponto”.

O Programa Doze em Ponto, um programa dinâmico, informativo e focado, sobretudo, em entrevistas diárias de utilidade pública com o intuito de fazer com que os nossos ouvintes fiquem bem informados.

Lis Braga  tem formação em Comunicação Social, é artista e tem vasto conhecimento na área de proteção ao meio ambiente. Foi apresentadora do Jornal Página 1 da Rádio Bahiana – FM, repórter da Diamantina – FM em Itaberaba e apresentou o programa de entrevistas diárias “Bom dia com Lis Braga” por cinco anos na emissora Paraguassu FM em Santo Estêvão.

 

Jorge Luiz foi apresentador dos programas Alvorada Sertaneja e Conexão Chapada na Rádio Ipirá FM, entre os anos de 1988 e 1992, coordenador e apresentador na Ipirá AM, teve passagem na Rádio Sisal de Conceição do Coité e Baixa Grande FM. Foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Ipirá e da Prefeitura Municipal de Baixa Grande e tamém atuou como diretor de Cultura na Superintendência Municipal de Cultura de Ipirá. A atualmente comanda o site Caboronga Notícias, reconhecido portal informativo da Bacia do Jacuípe.

O Doze em Ponto será transmitido diariamente a partir do meio-dia, com uma hora de duração, trazendo os principais acontecimentos do dia, informações pertinentes e uma entrevista de interesse público. O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira das 12 às 13h.

A Serra Dourada FM tem sua sede localizada na Praça José Leão dos Santos, 325, 1º andar, no Centro de Ipirá – BA. Instagram: @serradouradafm.

O sinal da emissora já está sendo transmitida a mais de cinquenta municípios a partir da microrregião administrativa feirense: Baixa Grande, Pintadas, Mundo Novo, Piritiba, Tapiramutá, Mairi, Serra Preta, Anguera, Capela do Alto Alegre, Marcionílio Souza, Iaçu, Itaberaba, Rafael Jambeiro, Ipecaetá, Amélia Rodrigues, Santo Estêvão, Pé de Serra, Milagres, Itatim, Santa Terezinha, Nova Itarana, Iramaia, Nova Redenção, Andaraí, Feira de Santana e muitas outras com qualidade e precisão.

Caboronga Notícias