Rafa e Pipo Marques agitaram quase 20 mil pessoas no final da manhã do domingo (12), no bloco Chame Gente, na orla de São Conrado, no Rio de Janeiro.

A movimentação de pessoas atrás do trio elétrico nas areias da praia chamou a atenção. No repertório, além de clássicos do Carnaval, os irmãos cantaram sucessos do funk, homenageando as batidas que são a cara do Rio de Janeiro, e a música de trabalho e aposta para o Verão 2017, “Tô De Boaça”, que superou 7 milhões de visualizações no YouTube em um mês no ar.

Depois de animar as quase 20 mil pessoas beirando os 40º na orla do Rio de Janeiro, Rafa e Pipo Marques se dizem preparados para a maratona do Carnaval de Salvador. “O calor deve ter chegado a 100º, juntando o calor do Rio com o calor e carinho das pessoas que seguiram, aplaudiram e cantaram com a gente”, brincou Pipo Marques.

“Quem aguenta cantar embaixo desse sol do Rio aguenta qualquer maratona! Estamos mais animados ainda pro Carnaval de Salvador, depois dessa linda prévia que fizemos no Rio”, reforçou Rafa Marques, que comanda o bloco Banana Coral, na sexta e sábado do Circuito Barra-Ondina, na capital baiana.

Rafa e Pipo ainda agitam o Camarote Skol (quinta-feira) e Camarote do Nana (terça-feira). Na segunda (27), os irmãos ainda vão a Recife (PE) fazer a festa dos pernambucanos no Camarote Parador e voltam.

Por Redação Bocão News | Fotos: Jardel Souza // Divulgação