Resgate da Cultura: Quadrilha Junina Camisão é destaque no primeiro dia do Arraiá do Camisão

232

Os festejos juninos de Ipirá foram iniciados oficialmente nesta segunda-feira (20) com o Forró do Bode, na Praça do Mercado. O evento contou com diversas apresentações de teatro, de quadrilhas, mas o que chamou atenção no evento foi a apresentação da Quadrilha Junina Camisão (Quadrilha Municipal) que encantou ao público em sua primeira apresentação.

No enredo apresentado, a quadrilha conta a história de Ipirá, desde o tempo dos índios Paiaiás relembrando personalidades marcantes na história do município. Com belo repertório e figurinos marcantes, a Quadrilha Junina Camisão se tornou a maior atração da primeira noite do Forró do Bode, emocionando aos presentes e reascendendo a chama do São João.

A Quadrilha Junina Camisão é puxada pelo professor Agrenilson Cruz, um grande entusiasta do projeto, que foi abraçado e totalmente incentivado pela Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria de Educação, Superintendência de Cultura e Secretaria de Assistência Social. A Quadrilha Municipal se apresentará na próxima terça-feira (21) no Forró do Bode.

São João de tradição é no Arraiá do Camisão.
Prefeitura Municipal de Ipirá