O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) que até então tinha sua esposa e presidente da ABENG, Nina Gomes com pré-candidata a prefeita de Ipirá, publicou em sua rede social facebook, um vídeo onde aparece ao lado do filho Marcelo Oliveira, do advogado Thiago do Vale, vereadores e lideranças da base do grupo de oposição ao atual prefeito, denominado de macacada, oficializando seu apoio ao pré-candidato Dudy.

Na sua conta do fazebook, o deputado disse o seguinte:

Com a presença das lideranças do Grupo da Macacada em nosso gabinete, reafirmamos nosso compromisso de apoio e trabalho ao pré-candidato Dudy.

Precisamos unir todas as forças políticas, sócias, empresariais, e o povo, para juntos e unidos, tirarmos Ipirá dessa inércia política e administrativa.

Ipirá, tem tudo para avançar com a gestão desse empreendedor dinâmico e vitorioso, que é nosso amigo Dudy.

Estamos e estaremos sempre juntos!

Veja Vídeo

Por sua vez, o então prefeito Marcelo Brandão (DEM) que pertence ao denominado grupo da jacuzada ainda não se posicionou de forma oficial se realmente será candidato a reeleição, ou não.

Pelo Partido dos Trabalhadores (PT), é certo até então que o advogado e militante forte do partido, Carlinhos Baiano, será o pré-candidato, dependendo apenas do aval da executiva estadual.

Caboronga Notícias com imagem e vídeo via Facebook