Estará completando idade nova neste domingo (29), o psicólogo Otávio Mendes da Silva Júnior, natural de Salvador e residente em Ipirá. Tendo pais de origem interiorana, a mãe dona Eliana Rosa natural de Santo Amaro da Purificação e o pai Otávio Mendes “Já falecido”, natural de Xique-Xique, Otávio chegou a Ipirá em 16/05/2011 para trabalhar na Prefeitura, especialmente no CREAS e Centro dos Idosos.

Otávio ganhou notoriedade em Ipirá pela sua simplicidade e bom relacionamento para com todos, mais foram suas tranças do tipo rastafári e o tradicional chapéu de couro que destacaram a sua origem do homem apaixonado pela cultura do interior, o Samba Boiadeiro. Ele é um dos grandes incentivadores do Samba da Praça de Ipirá, projeto que tornou o movimento cultural ainda mais popular.

No dia 20 de abril de 2014, dia do aniversário de Ipirá, Otávio casou-se com Cibele em uma cerimônia tipicamente rural. O casal tem uma filhinha chamada Maria. Atualmente Otávio Mendes atende no Centro Integrado de Atendimento Pscológico Pscopedagógico Fonoaudiológico (CIAPP), localizado na Rua Joaquim Elias Madureira, após o Clube Caboronga. Telefone de contato (75) 99216-2004.

Neste dia (29), Otávio Mendes comemora o seu aniversário com seus familiares e os amigos do samba estarão promovendo na noite deste sábado (28), uma bela roda de sampa na fazenda dos pais da sua esposa, onde o samba vai até raiar o dia.

Parabéns Otávio Mendes. Receba o abraço do Caboronga Notícias, do Grupo de Samba Amigos para Sempre e dos seus amigos de Ipirá.