sexta-feira, maio 24, 2024

Rodada do fim de semana do Campeonato Ipiraense será de recuperação para times

Corinthians, Independente, Catuense e Flamengo entrarão em campo nesse final de semana pelo Campeonato Ipiraense e todos eles com algo em comum: Todos farão a segunda partida na competição e buscarão a primeira vitória no campeonato.

Neste sábado (27) Corinthians e Independente vão se enfrentar em busca dos 3 pontos dentro do Grupo A do Ipiraense 2024, o Timão do Morro estreou com derrota para o Fluminense e por isso pontuar nessa rodada será essencial para o time continuar vivo no certame. Já o Cravo Branco fez sua estreia em clássico diante do União e empatou, uma vitória e deixará o time como líder momentâneo do grupo com 4 pontos, uma derrota ou novo empate deixa a situação tensa para a equipe.

Já no domingo (28) a bola rola para Catuense e Flamengo em partida válida pelo Grupo B, a situação das duas equipes é parecida com a dos times que jogarão no sábado, a Catuense estreou empatando diante do Cruzeiro e uma vitória poderá deixar a equipe na vice liderança do grupo com 4 pontos, o Flamengo perdeu na estreia para o Vila Nova e também assumirá a vice liderança do grupo se vencer a partida, derrota não será bom para nenhum dos times.

Todos os jogos começarão às 15h no Estádio Municipal José Luiz dos Santos, os ingressos custarão R$10 e haverá também transmissão via Youtube pelo Canal da Mais Esportes.

Por Site Ipirá FC/Imagem da Agência Rossi

recentes