Rogério Pires Santos, popularmente conhecido como Rogerão da Tora, sofreu uma paralisia facial e foi internado em uma clínica particular em Feira de Santana para se submeter a tratamento.

Natural de Ipirá, filho do casal Elba e Joviniano “Já Falecido”, Rogerão ganhou notoriedade no meio artístico e nos bastidores da política. Apaixonado pela comunicação, ele abraçou a carreira de locutor, criando um serviço de Alto Falante “A Voz da Independência”, onde se destacou através da locução irreverente e debochada. Rogério foi também repórter do ancora em Jornalismo do já falecido Nilton Moura Costa na Rádio Sociedade da Bahia onde acompanhado do inseparável gravador, entrevistou vários figurões da política de Ipirá, do Estado e do Brasil.

Em Ipirá, Rogério foi o pioneiro na venda de jornais e revistas, tendo instalado duas bancas de revistas na Avenida César Cabral e na Praça da Bandeira, hoje Roberto Cintra.

Recentemente Rogério passou por duas situações difíceis com o assassinato do filho Paulinho em Salvador e com o acidente que vitimou Nildo na estrada de Itaberaba a Ipirá.

Após cinco dias de internamento, Rogério já apresenta uma grande evolução no seu quadro clínico e há qualquer momento terá alta para continuar o tratamento em sua residência naquela cidade.

Caboronga Notícias