Infelizmente o primeiro dia da micareta em Ipirá ficou marcado por muitos roubos de celular e arrombamentos de carros. Segundo informações, a falta de segurança no entorno do circuíto da festa, foi um “prato cheio” para vândalos que arrombaram diversos carros e levaram som automotivo entre outros objetos pessoais. Há relatos ainda de diversos tumultos generalizado no interior do circuito propositalmente para tirar atenção do folião e durante esse período, bandido agiram levando celulares e carteiras contendo documentos e dinheiro das pessoas que curtia a festa com muita empolgação.

A festa

O momento auge da festa foi quando o ex-ídolo da banda Chiclete com Banana entrou no circuito Henrique Maciel em Ipirá, incendiando a galera, ao som do trio elétrico Ramos, considerado como um dos melhores trios elétricos da Bahia.

Esbanjando simpatia, e musicalidade, Bell entrou na avenida por volta das 22h30 enlouquecendo a multidão que ansiosa aguardava este momento mercante nos 162 anos de Ipirá.

A festa ainda teve a participação da banda Bahia Show que antecedeu o show de Bell Marques e também contou com show eletrizante da banda Nave Louca que encerrou o primeiro dia da micareta de Ipirá.

http://ipiraonlline.blogspot.com.br/ Imagem ilustrativa