Rui Costa assina ordem de serviço para obras de abastecimento e esgotamento em Macajuba

As obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água vai beneficiar os municípios de Itaberaba, Macajuba, Ruy Barbosa e Baixa Grande | FOTO: Divulgação/Camila Souza |

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), dá sequência à série de viagens ao interior do estado, iniciada nesta segunda-feira (30), e vai ao município de Macajuba, na região da Chapada Diamantina, nesta quarta (2), para realizar diversas ações nas áreas de infraestrutura hídrica, agricultura familiar e saúde.

Rui chega à cidade às 9h e assina ordem de serviço para o início das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), que vai beneficiar os municípios de Itaberaba, Macajuba, Ruy Barbosa e Baixa Grande. Na ocasião, também será iniciada a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Macajuba, que tem investimento de R$ 11 milhões.

Na visita ao município, localizado a cerca de 300 quilômetros de Salvador, o governador ainda entrega 568 certificados de Cadastro Ambiental Rural (CAR) e uma ambulância, e autoriza a Cerb a iniciar as obras do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com Dessalinizador para a localidade de Lagoa Queimada. Recentemente, o chefe do Executivo esteve no município de Lajedinho.

Jornal da Chapada