Sabadão véspera do Dia das Mães em Ipirá, tem som para todos os gostos

Neste sábado (13), véspera do Dia das Mães em Ipirá, tem som para todos os gostos. A Quitanda Cultural, localizada na Praça Roberto Cintra, abre a temporada junina com muito forró pé de serra, o tremendo arrasta pé com a Sala de Reboco. Se você gosta de dançar agarradinho ao som de uma sanfona de 8 baixos, se achegue que a festança começa a partir das 21h e o ingresso custa 10,00 (Dez Reais). Lembrando que o arrasta pé vai acontecer todos os sábados, até o São João.

Seresta das Mães
Mantendo a tradição de grandes realizações, A Loja Maçônica Segredo e Fraternidade de Ipirá, estará realizando neste sábado (13), mais uma grande festa em homenagem ao dia das mães, a partir das 21h com a Banda Românticos da Noite no Clube dos Maçons, localizado às margens da Rodovia BA 052, próximo ao povoado do Pau-Ferro, sentido Feira de Santana.

Reservas de mesas com Zé Gley ou com membros da Loja Maçônica, ao preço de R$ 80,00 para quatro pessoas e ingresso individual, custando R$ 20,00. Participe deste encontro de família ao som de canções inesquecíveis.

Desfile prime inverno 2017
No Sports Arena a partir das 22h, acontece o grande desfile Prime Inverno, mostrando a tendência da moda de várias grifes famosas para este inverno
Na passarela, o melhor time de modelos da Bahia, mostrando charme e graciosidade. O desfile também contará a participação da miss Ipirá 2016 e a miss Bahia 2015, além de modelos regionais, segundo afirmação do diretor artístico do desfile, Jorginho Gloss.
Após o desfile, acontecerão os shows com 5 Segundos, Farra dos Amigos e Fabinho & Lenithon.

Caboronga Notícias