O último final de semana registrou números menores de homicídios em Salvador e Região Metropolitana, referente ao passado. Desta vez, entre os dias 21 e 22 de dezembro, foram contabilizados 11 casos, sendo nove na capital baiana e dois em cidades vizinhas.

Na RMS, os crimes foram nos municípios de Camaçari e Simões Filho, onde a vítima foi identificada como Jose Lucas da Silva, de 21 anos, sendo ambos ocorridos no domingo. Já em Salvador, as ocorrências foram nos bairros de Fazenda Coutos, Itapuã, Baixa de Quintas, São Marcos, Largo de Roma e São Caetano.

Outros três casos ocorreram no bairro do IAPI, sendo um duplo homicídio na Rua das Placas, na localidade do Brongo, por volta das 18h, deste domingo. As vítimas foram identificadas como Iago Lima da Rocha e Lindson Mendonça Freire, ambos de 20 anos.

A terceira morte foi a de Wesley de Jesus Santos, de 29 anos, baleado na tarde de sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 3h30 da manhã.

Por: Redação BNews  com imagem de divulgação / Polícia Civil