O Município de Riachão do Jacuípe sempre realizou grandes festas de São João, este ano não está sendo diferente, além das apresentações no palco principal a cultura aparece muito bem, pois, dentro da extensa programação se realiza concurso de quadrilhas e Festival de Sanfoneiros bem ao estilo tradicional.

O Arraiá foi montado na Praça Landulfo Alves e as pessoas estão aproveitando para fazer o tradicional selfie, pois, a ornamentação chama a atenção.

Os festejos juninos tiveram inicio na quinta-feira (22) com a tradicional Alvorada, onde homens vestidos de mulher e saíram pelas ruas dançando forró e com muito barulho, Festival de Sanfoneiros, Arranca Solado e quase 20 quadrilhas participaram do festival que aconteceu até o dia amanhecer na sexta-feira,23.

A noite de sexta-feira, marcou a abertura dos shows no palco principal onde se apresentou Olivan Monteiro, Fernanda Vieira, Seu Maxixe, Limão com Mel e Malvadinhos do Forró.

Neste sábado, 24, será a vez do irreverência Sandro Becker e a Pizadinha de Brega & Vinho, além de Pense Neu e Samira Show.

Domingo acontece o tradicional Poeirão com às atrações locais. O evento tem a organização da Prefeitura Municipal

Redação CN | Foto: Raimundo Mascarenhas